Data de lançamento 10 de junho de 2011
Duração: 95 min.
Direção: Jennifer Yuh
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Jackie Chan, Dustin Hoffman...
Gênero Animação
Nacionalidade Eua
Nota; 3,5.
Sobre o filme
Kung Fu Panda 2 (no Brasil, Kung Fu Panda 2 e em Portugal, O Panda do Kung Fu 2) é um filme de animação de 2011, continuação de Kung Fu Panda, com novos personagens assim como alguns do original. Foi lançado em 26 de maio de 2011 nos Estados Unidos. Este filme foi feito totalmente em 3D.
O filme recebeu 83% de criticas positiva no site Rotten Tomatoes, com base em opiniões de 162 críticos e uma avaliação média de 6,9 de 10, com o consenso de que "O arco enredo pode parecer um pouco familiar para os fãs da original, mas Kung Fu Panda 2 oferece bastante ação, comédia e brilho visual para compensar ". Ele também recebeu uma pontuação média ponderada de 67 de 100 no Metacritic, baseado em 31 avaliações de críticos.
Variety descreveu o filme como "Uma sequência digna que recebe um impulso extra a partir da adição de dinâmicas 3D nas sequências de luta ", enquanto que o The Hollywood Reporter igualmente elogiou o filme. Roger Ebert deu ao filme 3.5 de 4 estrelas, elogiando a sequência como superior ao original e como uma extensão ambiciosa da história anterior.
O critico brasileiro Francisco Russo, do site AdoroCinema.com, disse: "Kung Fu Panda 2 não foge da fórmula e repete alguns elementos do filme original. Só que, desta vez, sob uma ótica menos infantilizada e mais divertida." o critico deu 4 de 5 estrelas para o longa
Sinopse
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.
Fonte: Adoro Cinema, Wikipedia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário